Enviando...

3.5k visualizações

Terça, 07 de novembro de 2017 às 16:43:08 horas por Gabriela Lopes

Jeronimo é a nova marca do Chef Junior Durski

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Hamburgueria oferece nova experiência aos consumidores
Menu traz burgers, saladas, sobremesas e opções para vegetarianos


foto/Gerson Lima

Chef Junior Durski apresenta Jeronimo, sua nova (e terceira) marca. Conhecido e reconhecido por seu empreendedorismo, Durski lança seu smash burger. O nome homenageia o tataravô, primeiro polonês a imigrar oficialmente no Brasil. Recém-inaugurada, primeira unidade do Jeronimo está no Shopping Estação, em Curitiba e oferece nova experiência, com cardápio repleto de delícias que passam por sanduíches e saladas.

A começar pelo espaço, Jeronimo encanta com sua proposta casual e urbana, um projeto assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski. Totens recebem os pedidos dos clientes que encontram todas as opções para customizar sua refeição. O autoatendimento é um dos diferenciais que facilita o pedido e a elaboração do mesmo - que fica pronto em até 10 minutos. Há ainda a opção tradicional de caixa, para quem preferir. 

Delícias preparadas na hora
Assinado pelo Chef Junior Durski o menu do Jeronimo tem como estrela principal o smash burger: nem grelhado, nem assado, nem frito. Sem uso de gordura, a carne entra em contato com o calor da chapa de aço cromado em altíssima temperatura, criando casquinha por fora e mantendo toda a suculência. O sanduíche leva pão brioche toasted, maionese artesanal, carne smash, alface, tomate e queijo cheddar derretido.

"Nossos burgers são preparados na hora do pedido do cliente, dentro do conceito de taylor made. Eles não ficam prontos, esperando pelo pedido. Nosso pão brioche é feito a partir de receita exclusiva, produzido em nossa cozinha central, um diferencial em nosso burger", enfatiza Durski.

O Jeronimo Cheese Bacon Double: double de carne e bacon!
(foto/Ribens Kato) 

O cardápio do Jeronimo contempla ainda batata frita com corte especial, 5 opções de saladas, sobremesas e bebidas. Além de carne, os sanduíches podem ser preparados ainda com frango, frango crispy e hambúrguer vegetariano.

Para beber, três opções de cervejas – Heineken, Sol e Eisenbahn (American Ipa e Weizenbier) e vinho em taça - Olaria, português - além de bebidas naturais, como as lemonades, chás, suco e refrigerantes.

Inovador e surpreendente, Jeronimo tem seu primeiro restaurante em Curitiba, no Shopping Estação, onde atende de segunda a domingo das 11h às 22h. Em breve, a marca chegará a Brasília e Porto Alegre e tem previsão de vinte novos endereços em 2018. 



  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    Mais recentes
    • ROSANA SILVA:

      e o residente ivel....adoro já assistir todos os lançamento até o 6,so vi o 7 ainda.Rosana silva

    • ROSANA SILVA:

      quero saber quando terá os 50 tons de cinza..adoro esse filme.Rosana silva

    • ROSANA SILVA:

      é sempre maravilho,ver as novidades do cinema ai em criciuma,eu moro em ararnguaRosana silva

    • ROSANA SILVA:

      muito mmassa eu estarei la com certeza Rosana silva

    • Rafael Padilha:

      Estou vendendo 4 ingressos para o show da Katy Perry em Curitiba, dia 29/09/2015, para pista.
      Whats: 41 99098120

    • Mahara de Gouvêa:

      É sem dúvidas o melhor bar da cidade. A decoração é incrível, a comida é boa e todas as vezes que eu adorei as bandas. Vale muito a pena conhecer

    ...