Ícone do site AltosAgitos – Desde 2001

CIRCUITO PATAGONIA 2019 CHEGA A CURITIBA


Circuito Patagonia 2019 Curitiba será dia 23 de novembro no Parque Damasco
Ingressos estão à venda! Confira atrações

A terceira edição do Circuito Patagonia chega a Curitiba no próximo  23 de novembro para proporcionar uma experiência incrível unindo música, gastronomia e o principal: cerveja Patagonia! O Parque Damasco vai receber um lindo cenário, junto de uma trilha sonora deliciosa e diversos estilos de cerveja, tudo isso com o intuito de reunir amigos para um dia único, das 15h às 22h.

Logo ao entrar no evento, cada visitante ganhará um copo personalizado da Patagonia e um vale chopp ao fazer o check in, além disso, um mini-truck vai servir Bohemian Pilsener, Weisse e Amber Lager – e também, os estilos Porter e Session IPA.

É claro que um super evento desses conta com música de primeira!
As atrações serão: banda Black Sheep, Augusto Bon Vivant e DJ Leo Biz. Eles vão embalar o Circuito Patagonia do começo ao fim.

A gastronomia vai ter a parrilla como destaque, assinada pela Bull Prime. O evento também vai ter uma feira de produtos locais e diversas peças oficiais Patagonia para você levar como lembrança.

E, para incentivar o descarte sustentável, ao final do Circuito, serão recolhidas as pulseiras de todos os convidados, para o descarte correto.
Ah, mais uma informação valiosíssima: o evento é pet friendly!!!

Garanta seu ingresso e viva essa super experiência Patagonia.

_____

CIRCUITO PATAGONIA CURITIBA 2019
Parque Damasco – Rua Delfina Braga Visinoni, 3661.
Data:
23 de novembro (sábado)
Horário: das 15h às 22h.
www.circuitopatagonia.com.br  #circuitopatagonia

Ingressos à venda:
https://circuitopatagonia.blueticket.com.br

 

1462 visualizações

Sair da versão mobile