Natal do Bradesco pinta o Palácio Avenida
Confira programação do espetáculo mais famoso da cidade
O centro de Curitiba vai receber o clima natalino por mais um ano, comandado pelo Banco Bradesco. Até aqui, nada de diferente não é mesmo?! Até porque, o sucesso que esses espetáculos de fim de ano fazem é indescritível.
Mas, espera aí… O Bradesco tem novidade nas apresentações sim (e muitas)! Confire o que o banco trouxe de inovação para fechar 2019 com chave de ouro e muita luz natalina!
A partir do dia 6 de dezembro, a 29ª edição do Natal do Bradesco vai encantar com mais um ano impecável. O tema escolhido “As Cores do Natal”, é inspirado no universo colorido das crianças e é com base nele que o espetáculo será dividido em sete atos, sendo cada um deles representado por uma cor e recheado de mensagens de amizade, felicidade, amor e otimismo (que é como as crianças enxergam o mundo).
Uma das novidades deste ano, é aproximar o público da apresentação, o “Show de Luzes Bradesco” vai fazer esse papel com projeções diárias junto da trilha natalina na fachada do Palácio Avenida (do dia 2 a 19 de dezembro).
Esse espetáculo acontecerá de duas formas:
– 25 agências do Bradesco em Curitiba e Região metropolitana, já estão disponibilizando urnas especiais onde receberão os desenhos e pinturas com o tema de Natal, incluindo sobre o que elas imaginam para um futuro melhor (as obras serão projetadas de segunda a quinta-feira, às 20h15 de 02 a 19 de dezembro).
– o outro meio de participar é pelo aplicativo “Natal do Bradesco” (disponível a partir de 13 de novembro para Android e 19 de novembro para iOS), é através da aba “Pinte o Palácio”, que os participantes poderão colorir a imagem do palácio e enviar online, e ainda receberão uma mensagem no celular quando o seu desenho for exibido.
Além de todas essas novas apostas, o aplicativo ainda conta com notificações que serão enviadas em determinados momentos do show e farão parte dele, como imagens que completam a projeção.
A trilha sonora fica por conta de Dulce Primo, que comanda o projeto na parte musical há 26 anos. Serão 11 músicas inéditas para representar cada um dos sete atos. Desde outubro, as crianças vem ensaiando canções lindas e emocionantes como Felicidade, É Preciso Saber Viver, Aquarela, Velha Infância e Pela Luz dos Olhos Teus.
Ansiedade é a palavra que define a espera desse espetáculo mais que importante!
_____
Quando: 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro (sextas, sábados e domingos)
Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba
Horário: 20h15
SHOW DE LUZES BRADESCO
Quando: 2 a 19 de dezembro (de segunda a quinta-feira)
Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba
Horário: 20h15
684 visualizações