Ícone do site AltosAgitos – Desde 2001

BISCOITO DA VAQUINHA EM VERSÃO COBERTA COM CHOCOLATE

 

O que é bom ficou ainda melhor: em pacotinhos de 80g, nova versão do biscoito de Leite Maltado Piraquê se torna ainda mais irresistível e original

A Piraquê, marca de massas, biscoitos e torradas, pertencente à M. Dias Branco, anuncia mais um lançamento icônico em seu portfólio. O famoso biscoito de leite maltado, que traz a vaquinha estampada nas embalagens, ganhou uma versão ainda mais original e deliciosa: Leite Maltado com Cobertura sabor Chocolate. Em embalagens com 80g, ideais para o lanche a qualquer hora do dia, a novidade já começa a chegar ao mercado.

O biscoito de Leite Maltado da Piraquê é um dos mais tradicionais da marca. Logo depois do lançamento, passou a ser conhecido como o “biscoito da vaquinha”, em função da estética da repetição que é uma característica de todas as embalagens da marca. Ao longo do tempo, o portfólio de Leite Maltado ganhou variações, com o lançamento de Leite Maltado Light, Leite Maltado Chocolate e Leite Maltado com Coco. O lançamento de Leite Maltado com Cobertura de Chocolate é mais um ícone para completar a linha.

“O objetivo da marca ao lançar uma versão coberta do Leite Maltado, em pacotinhos de 80g, tem relação com o desejo do consumidor de dispor de um produto com ainda mais sabor e praticidade. Além disso, a categoria de biscoitos cobertos tem alto valor agregado, portanto, representa uma excelente opção para as gondolas dos varejistas,” explica Karen Dall Alba, gerente de marketing de Piraquê.

Para o lançamento, a Piraquê lançou campanha para os milhares de fãs da marca em mídias sociais e disponibilizou, para os varejistas, materiais de PDV.

Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/piraque
Instagram:www.instagram.com/piraque
Youtube:www.youtube.com/user/PiraqueOficial

Sobre a Piraquê
Fundada em 1950 e com 70 anos de história, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

1284 visualizações

Sair da versão mobile