Em meio a pandemia, Dado Villa-Lobos e a 89FM A Rádio Rock produzem nova versão de “Tempo Perdido”
Um hino atemporal e indefinível. A música composta por Renato Russo e lançada por Legião Urbana em 1986, “Tempo Perdido”, ganhou uma nova versão, feita pela 89FM A Rádio Rock e o inefável Dado Villa-Lobos.
A letra aborda e trata sobre a atual pandemia – o momento que estamos vivendo. “‘De manhãs cinzas de sol”, com vontade de se sentir ‘distantes de tudo’ e de ‘ lembrar como foi o dia’, mas ‘sempre em frente’”. Com a ajuda da arte é possível trazer um pouco de leveza e amor, para uma sociedade que vem sendo bombardeadas de notícias tristes.
A nova versão ganhou vida com as seguintes poderosas vozes: Dado Villa-Lobos, Badauí, Branco Mello, Bruno Gouveia, André Frateschi, Bianca Jordão, Lourenço Monteiro, Rincon Sapiência, Thedy Correa, Lucas Vasconcellos, Miranda Kassin, Pedro Calais, Pitty, Digão, Egypcio, Rogério Flausino, Mingau, Nasi, Dinho Ouro Preto, Humberto Gessinger, Érika Martins, Leo Jaime, Frejat, Pedro Calais e Supla.
Os artistas gravaram de suas próprias casas, com total cuidado e respeitando o isolamento social, criando uma versão inédita de um dos maiores sucessos da música brasileira e sem fins lucrativos.
Ficha Técnica:
Música produzida e gravada por: Dado Villa-Lobos e Lourenço Monteiro (bateria).
Mixagem e Edição de Som: Estevão Casé.
Edição de imagens: Clara Cavour
Mensagem final: Luka
Assistente Técnico: Yuri Danka
Texto: Marcele Becker.
Produção Executiva: Fernanda Villa-Lobos e José de Camargo Junior.
1211 visualizações