• FESTAS E SHOWS
  • GASTRONOMIA E BARES
  • CINE E SERIES
  • E TALS

HEINEKEN® APRESENTA “BACK TO THE BARS”

30/09/2020


CAMPANHA MOSTRA DE FORMA LEVE COMO SOCIALIZAR DE MANEIRA CONSCIENTE DURANTE A FASE DE RETORNO GRADUAL AOS BARES.

Ao som de “That’s Life”, cantada por Dante Marchi em uma versão da música original de Frank Sinatra, filme faz parte da iniciativa global #socialiseresponsibly, que visa conscientizar consumidores sobre o retorno aos bares de forma responsável.

“Back to The Bars”, a nova campanha da Heineken® assinada pela Publicis Itália, faz parte da iniciativa global da marca, #socialiseresponsibly, e celebra a reabertura responsável dos bares ao redor do mundo, mostrando alguns dos cuidados que os consumidores devem ter nesse momento, propondo uma nova dinâmica de socialização, de forma consciente. Dessa forma, a campanha mostra que o comportamento responsável é um dos meios para garantir que os bares continuem abertos nesse momento de retomada das atividades. Com veiculação prevista nas mídias digitais, TV aberta e fechada, o novo comercial de 60’’, 30″ e 15″, foi dirigido por Nicolai Fuglsig, da MJZ.

Ao som da clássica música “That’s Life”, cantada por Dante Marchi, cuja versão mais famosa é de Frank Sinatra, as cenas apresentam de forma bem-humorada os cuidados que os frequentadores de bares devem ter. Além da utilização de máscaras, são vistas formas de cumprimentar os amigos usando o cotovelo, distanciamento social e, por exemplo, um jeito diferente de apagar as velas de um bolo de aniversário, apenas abanando, ao invés de assoprar.

“Diante de um cenário tão novo, pensamos em como podemos contribuir para ajudar nossos consumidores a lidar com a situação atual, além de pensarmos em como apoiar nossos parceiros a enfrentar um momento de negócio tão desafiador. Nos inspiramos em experiências da vida real. Sabemos que para nossos consumidores essa nova experiência de retornar ao bar pode ser estranha no começo e leva tempo para se acostumar, mas socializando de forma responsável acreditamos que a retomada das atividades pode ser possível”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

#SocialiseResponsibly

Além da campanha “Back to the Bars”, o Grupo HEINEKEN no Brasil criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações para garantir o bem-estar e segurança de suas equipes, parceiros e de seus clientes. Uma delas é a parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein com o projeto “De Volta Ao Bar”, uma plataforma de conteúdo e aprendizagem eletrônica em que os donos dos bares e restaurantes receberão recomendações de boas práticas para reabertura. Todo o material está em linha com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e mais de 17 mil estabelecimentos do país poderão acessar. Ao final do treinamento, há ainda um certificado oficial das duas empresas, que poderá ser utilizada pelos estabelecimentos participantes.

Outra iniciativa é a parceria com a Goomer, que oferece uma plataforma de transformação digital para que bares, restaurantes e comércios de alimentação tenham cardápios digitais nos pontos de venda, além de serviço de atendimento on-line. Desde sua criação já atendeu mais de 50 mil estabelecimentos. Até agora, o
novo serviço já gerou mais de R﹩ 15 milhões de economia para o setor.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

594 visualizações

Notícias Relacionadas

23/02/2021

CURITIBA: LINHA MASCULINA DE ÓCULOS CHEGA À LOJA AC BRAZIL


Leia mais
25/01/2021

KODZILLA VS. KONG ESTREIA EM MARÇO – CONFIRA TRAILER


Leia mais
22/01/2021

VANS X FOO FIGHTERS: MODELO SERÁ LANÇADO ESSE MÊS


Leia mais

@AltosAgitos On Instagram

  • FESTAS E SHOWS
  • GASTRONOMIA E BARES
  • CINE E SERIES
  • E TALS
  • FOTOS
  • CONTATO

As melhores opções de diversão – Entretenimento é o que nos move!

SUGESTÕES?
conteudo@altosagitos.com.br

© AltosAgitos. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por PonteVedra.AG
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Cookie settingsACEITO
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SALVAR E ACEITAR