• FESTAS E SHOWS
  • GASTRONOMIA E BARES
  • CINE E SERIES
  • E TALS

BLUED, PLATAFORMA DIGITAL LÍDER NO MERCADO LGBTQIA+, ANUNCIA SUA CHEGADA AO BRASIL

08/11/2020

Com mais de 54 milhões de usuários em todo o mundo, rede social voltada para o público gay quer criar conexões reais entre seus usuários

O Blued, plataforma digital líder no mercado LGBTQIA+, acaba de anunciar sua chegada ao Brasil. Com um hub central de serviços dentro da BlueCity, empresa-mãe do Blued, o aplicativo permite que seus usuários se conectem com pessoas reais e se expressem em um ambiente livre de preconceitos, além de servir como espaço para a comunidade se entreter e se capacitar sobre diversos assuntos. O aplicativo já está disponível para download na Apple Store (para iOS) e no Google Play (para Android).

Para garantir um ambiente seguro e confiável dentro da plataforma, cada usuário do Blued terá a opção de passar por um processo de verificação. Para aqueles cujas fotos de perfil forem autenticadas, um logotipo especial será colocado na foto. Os usuários verificados também serão colocados à frente de seus usuários próximos e terão a chance de serem recomendados diariamente no aplicativo.

“Estamos entusiasmados em atender o mercado brasileiro, onde vemos uma grande oportunidade de crescimento pela frente. O Brasil é conhecido por sua diversidade cultural e inclusão LGBTQIA+, mas sabemos que tem um longo caminho a percorrer em termos de aceitação, respeito, empatia e acesso. Queremos que o Blued seja um lugar de relacionamento, acolhimento, informação e diversão para a comunidade gay”, afirma Jason Li, Gerente de Marketing Global do Blued.

Além dos recursos baseados em geolocalização e de conteúdos, que possibilita que os usuários descubram assuntos que sejam interessantes e relevantes para eles e construam conexões reais com outras pessoas, o aplicativo ainda traz os recursos de “Transmissão ao Vivo” e o “Online”.

O primeiro permite que seus usuários desfrutem de uma ampla variedade de conteúdos e atividades interativas, incluindo show de talentos, show de matchmaking, programas de jogos, programas de narração de histórias, shows de comédia e bate-papos casuais entre emissores e espectadores, facilitando interações dinâmicas e envolventes entre os membros da comunidade. Os serviços de streaming da Blued foram lançados em 2016 e têm sido constantemente atualizados desde então.

Já o recurso “online”, recentemente introduzido, permite que os usuários se conectem em vídeo ao vivo para um “speed dating”. A ferramenta, que emparelha os usuários em segundos, também possibilita que eles possam visualizar foto, nome e região para cada possível chamada antes de decidir se querem ou não aceitar.

Como surgiu?
A história do Blued começou no ano 2000, quando o fundador Baoli Ma, um policial enrustido conhecido como “Geng Le”, fundou um dos primeiros e mais influentes fóruns online LGBTQIA+ da China, o Danlan.org. Depois de renunciar ao cargo de policial em 2011, o Sr. Ma estava determinado a se dedicar totalmente às atividades de conscientização social para a população LGBTQIA+. A BlueCity, empresa-mãe do Blued, foi fundada oficialmente no mesmo ano e o aplicativo Blued foi criado no ano seguinte, expandindo internacionalmente em 2015.

Atualmente, o Blued conta com mais de 54 milhões de usuários em todo o mundo e possui uma média de 6,4 milhões de usuários ativos mensalmente. Com cerca de 500 funcionários, hoje o Blued conta com operações locais na China, Brasil, Índia, Japão, México, Filipinas, Coréia do Sul, Tailândia, EUA e Vietnã. Além disso, a BlueCity foi listada na NASDAQ em julho de 2020, tornando-se a primeira empresa pública de rede social com foco no público LGBTQIA+. Ela levantou um total de US﹩84,8 milhões em receitas brutas em seu IPO.

Aproveitando a experiência e sucesso em servir a comunidade gay, a BlueCity adquiriu, em agosto de 2020, o LESDO, aplicativo para lésbicas líder na China. Hoje, a BlueCity está bem posicionada para identificar as necessidades de diferentes subgrupos da população LGBTQIA+ e está se esforçando para adaptar os recursos e funcionalidades de seus produtos de acordo com a necessidade individual de cada sigla, e pretende ampliar suas ofertas de serviços para acomodar todo mundo.

 

 

Informações via FSB

468 visualizações

Notícias Relacionadas

23/02/2021

CURITIBA: LINHA MASCULINA DE ÓCULOS CHEGA À LOJA AC BRAZIL


Leia mais
25/01/2021

KODZILLA VS. KONG ESTREIA EM MARÇO – CONFIRA TRAILER


Leia mais
22/01/2021

VANS X FOO FIGHTERS: MODELO SERÁ LANÇADO ESSE MÊS


Leia mais

@AltosAgitos On Instagram

  • FESTAS E SHOWS
  • GASTRONOMIA E BARES
  • CINE E SERIES
  • E TALS
  • FOTOS
  • CONTATO

As melhores opções de diversão – Entretenimento é o que nos move!

SUGESTÕES?
conteudo@altosagitos.com.br

© AltosAgitos. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por PonteVedra.AG
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Cookie settingsACEITO
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SALVAR E ACEITAR