• FESTAS E SHOWS
  • GASTRONOMIA E BARES
  • CINE E SERIES
  • E TALS

PRIMEIRA BOUTIQUE EM CASA DO MUNDO LEVA UNIVERSO NESPRESSO AO LAR DOS CONSUMIDORES

01/10/2020
Interação ao vivo, via streaming, oferece imersão em cafés de qualidade e as melhores opções para aprimorar a experiência com a marca
Desde o dia 17 de setembro, os clientes Nespresso de todo Brasil podem conhecer uma nova plataforma, via streaming ao vivo. A primeira “Boutique em Casa” do mundo faz parte da estratégia da companhia no Brasil e estará disponível no site da marca. Com o objetivo de oferecer uma vivência semelhante ao que o consumidor tem nas Boutiques físicas, a nova página proporciona atendimento e conteúdo personalizado em tempo real. O formato faz parte da expansão da estratégia omnichannel, que busca oferecer uma experiência completa e intuitiva em todos os pontos de contato.

Com naming, estratégia de navegação e conceito visual criados em parceria com a FutureBrand São Paulo, projeto traz o conceito Live Store – seguindo a diretriz da Nespresso de aliar ao processo de compra muito conteúdo, interação e entretenimento. Desenvolvida pela More Than Real, startup brasileira referência global no desenvolvimento de experiências de realidade aumentada e visão computacional, a solução batizada de “augmented sales”, que também incorpora a funcionalidade do live, surge para melhorar o engajamento e proporcionar mais interatividade no relacionamento com o consumidor. Os Coffee Experts da marca realizam uma verdadeira consultoria com os consumidores; mais do que sugerir produtos, são apresentadas receitas, harmonizações com café e informações sobre os lançamentos e ofertas disponíveis, ao vivo, ou nas respostas via chat disponível na página. A plataforma traz ainda todo o conteúdo de MasterClasses, cursos e workshops da Nespresso .

“Para nós, o ambiente digital tem uma grande importância e, com isso, o novo formato da Nespresso soma à operação presencial das Boutiques com o objetivo de enriquecer a experiência dos nossos clientes no universo online. A pandemia exigiu uma aceleração dos processos digitais nas empresas e, com esse direcional, o projeto ‘Boutique em Casa’ traz mais uma opção para o relacionamento já consistente da marca com o consumidor”, diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso Brasil.

Saiba como funciona a Boutique em Casa:
Para acessar a Live Store, o consumidor deve acessar o site da Nespresso: http://www.nespresso.com/br/pt/boutique-em-casa em horário comercial, de acordo com o funcionamento da Boutique Oscar Freire. O acesso pode ser feito via computador, tablet ou smartphone. A nova página, além de ser responsiva, possui um layout pensado para facilitar a navegação do usuário, com chat ao vivo, e botões de atalho para áreas do site com informações adicionais sobre os lançamentos, ofertas, serviços, ações de sustentabilidade e atendimento ao consumidor.
Caso o usuário queira iniciar a consultoria ao vivo, é necessário clicar no ícone disponível “Iniciar chat” e, logo em seguida, o especialista irá iniciar o atendimento oferecendo suporte e respondendo questões sobre o universo do café, assim como a experiência nas Boutiques. A Boutique em Casa é opcional para as compras online e para realizar a compra do produto, o cliente é redirecionado para o e-commerce tradicional da marca.
Sobre a Nespresso
A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 32 Boutiques e cerca de 600 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 157 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site  www.nespresso.com.

 

613 visualizações

Notícias Relacionadas

Baba Salim apresenta seu "Primavera Árabe" para o Comida Di Butec 2021. Foto: Andre Reinaldim

03/08/2021

COMIDA DI BUTECO 2021: 21 PARTICIPANTES EM CURITIBA


Leia mais
13/07/2021

FRÈRES GASTRONOMIA: COMFORT FOOD NO PARKSHOPPINGBARIGÜI


Leia mais

American Pancakes podem ser pedidas como sobremesa ou ainda como café da manhã nas unidades de shopping

28/06/2021

OUTONO-INVERNO: NOVIDADES NO CARDÁPIO DO MUSTANG SALLY


Leia mais

@AltosAgitos On Instagram

  • FESTAS E SHOWS
  • GASTRONOMIA E BARES
  • CINE E SERIES
  • E TALS
  • FOTOS
  • CONTATO

As melhores opções de diversão – Entretenimento é o que nos move!

SUGESTÕES?
conteudo@altosagitos.com.br

© AltosAgitos. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por PonteVedra.AG
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Cookie settingsACEITO
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SALVAR E ACEITAR